tesao de vaca como usar Opções

105mm é padrãeste da OTAN, assim como 120mm igualmente é. Só de que poucos países membros ainda o usam em MBTs, sendo Ainda mais utilizado em IFVs.

Os Rebocadores do alto Mar na minha opiniãeste deveriam ser adquiridos da Industria por Oleo e Gas pois existem excelentes opções a venda por preçeste do banana.

Reply LucianoSR71 17 do marçeste do 2018 at 21:14 Não acho que esse mesmo que o ponto, afinal o de que fariam caças super modernos, porta-aviões e submarinos nucleares, tanques de último Genero contra ESTES políticos? O caso é que se eles investirem nisso nãeste vão ganhar votos, na verdade irãeste perder, pois dirão qual deveriam ter investido em saúpor, educaçãeste, etc.

Nos últimos cinco anos, como ESTILO de amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparaçãeste para a construçãeste dos quatro navios classe Tamandaré (qual eram tratados como corvetas porém por sua vez já sãeste considerados fragatas leves) e (2) na recuperação de duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio por Noronha).

O Poder Naval apurou de que, pelo caso específico das Halifax, a posição do Brasil é Muito mais difícil.

Gastam dinheiro da Naçãeste usando essas fragatas com Muito mais por 30 anos de uso e depois irá entrar na nossa esquadra com Muito mais do 40 anos ? Foi isso de que eu entendi?

Como os seus predecessores já foram terminados há quase dez anos, o setor do Material da Marinha se vê obrigado a, praticamente, começar do zero a seleçãeste dos sensores e sistemas do navegação e comunicações que irão a bordo.

qual estarão apresentados somente a partir por 2023 ou fragatas canadenses igualmente com Ainda mais de 30 anos a serem disponibilizadas ao longo da próxima dé especialmentecada.

O MinDef tem este terceiro orçamento federak, são superiores este orçamento da fazenda do deMec. A Índia possui 1 orçamento 3 vezes maior (55 bilhões). Porém investe menos em educação e saude

Praticamente todos os países usam 10 por como usar tesao de vaca cento do orçamento para investimento. Este País do futebol está na mé especialmentePOR DIA mundial.

A questão é que os prazos para este atendimento dessas metas vêm, por muitos motivos, sendo frustrados.

Logo leve tudo de que ouvir de economistas a longo prazo com uma pitada do desconfianca. E se no pior Destes caso isso relamente venha a ocorrer,lembre-se qual diverços paises usando grandes economias estso em situacao similar,basta ver os EUA por exemplo(inlcusive diminuir a divida publica do tesouro foi 1 dos argumentos que Trump usou em tua candidatura)

Este problema não é a MB, este problema é o governo, é a falta por uma cultura do defesa e acima por tudo a falta do um projeto por nação.

RN: O senhor não está lendo o Twitter? “The Brazilians must be laughing all the way to the bank”; “How come Brazil has all this money for their navy, and we don’t for ours?”

Reply Dodo 18 do marçeste de 2018 at 8:39 Meu deus nunca li tanta asneira nesse sitio,e olha que ja li mta besteira aqui. Vamos la cidadao,por acaso este senhor conhesse este gripen ? O senhor sabe qual este canhao do t72 venezuelano e do leo 2 chileno(que nao irei neo entrar no onde comprar tesão de vaca merito por se é bom ou nao,deixo agora mesmo ESTES turcos falarem dele) possui um canhao do iguais 105mm( qual caso nao saiba,é o calibre padrao da otan),sabia qual o País do futebol esta entre as 20 maiores potencias militares do mundo ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *